Política de Trocas

Política de Trocas

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO.

• Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.

• A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Em no máximo 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

 

Este tipo de troca somente para venda pelo canal E-commerce.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal:

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

  1.  Nome completo;
  2.  Endereço completo;
  3.  Número do pedido;
  4.  Nome e Código do produto a ser devolvido;
  5.  Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência  defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
  6.  CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  7.  Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

 

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência do uso; e

– Lavagem inadequada do produto.

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a ROUPAS PROFISSIONAIS TAMOYO confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

-Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

-A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@roupastamoyo.com.br ou pelo tel: 0800-176162.